domingo, 1 de janeiro de 2012

E eis 2012!



Enfim, mais um ano que começa. E que venham muitas surpresas! Que tal conferir agora algumas das novidades e expectativas do Across The Starlight para 2012? Pois continue lendo este pequeno post para saber mais. =D

[O que está por vir]

Como eu já comentei na minha postagem de Feliz Ano Novo (sim, aquela postagem de ontem com intenção de realizar agradecimentos que ficou bem desajeitada >/////<), 2011 foi meu ano de entrada pra valer no fandom otaku e, posteriormente, à blogosfera brasileira. Posso dizer que os resultados do Across The Starlight são positivos; levando em conta que as postagens ainda tem muito, muito, MUITO MESMO a evoluir, considero a recepção de alguns artigos e a aproximação de leitores satisfatórias. E já que precisa evoluir, aos poucos é necessário encontrar quais tipos de artigos funcionam melhor no blog; ou seja, o ritmo de experiências continua ao passo que aquelas que "se deram bem" - como por exemplo os reviews "Lado A/Lado B" - tentativas de atingir um público mais amplo - devem ser repetidas no futuro. E claro, se vocês tem alguma sugestão de postagem que gostariam de ver no blog, podem se manifestar aqui. Farei que estiver dentro de meu alcance.

Mas antes de tudo eu estou devendo umas Retrospectivas 2011 decentes. Essa primeira semana do ano será própria para isso, em que alguns posts sobre os destaques da animação em 2011 devem ser lembrados e algumas premiações pessoais devem ser apresentadas. Fiquem de olho. :D

[O que já foi feito para começar o ano bem]

Em primeiro lugar: este visual branco e verde a la CLAMP (Sakura linda <3) é o novo do blog que deve durar por um tempo. Se puderem dizer o que acharam, agradeço; o que eu puder melhorar é vantagem para vocês, leitores.

Agora, gostaria de apresentar algumas ferramentas de comunicação extra que já estou utilizando desde ano passado mas que ainda não fiz uma divulgação adequada (ao menos não no blog, já que a maioria dos seguidores no Twitter conhecem bem):

-Fanpage no Facebook: no menu lateral do blog há uma pequena caixa guiando para a página do Across The Starlight no Facebook. Para quem quiser acompanhar as atualizações, está é uma nova ferramenta que será atualizada com frequência: é só clicar no botão de Curtir e aproveitar.

-Perfil no Formspring: Pois se o Formspring é uma grande fonte de brincadeiras (divertidas, por sinal - contanto que não caiam na baixaria ou no intuito de causar fofocas), pode ser uma boa forma de comunicação entre blogueiros e leitores. Quem tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar por lá, bem prático de responder. Para acessar meu perfil, só [clicar aqui].

E é isso. Há algumas pequenas mudanças ainda a serem feitas e detalhes a serem resolvidos, mas por hoje ficamos por aqui. Repetindo mais uma vez, um Feliz Ano Novo e rumo a um ótimo 2012!

4 comentários:

  1. Oi!

    Esta é a Sakura de 'Sakura Card Captors',não é?
    Pergunto pela vestimenta estar ainda mais diferenciada - for me -.
    Comentando o layout o achei "charmoso",pois tem uma remetência suave e tipo 'retrô'.Por outro lado,também apreciava a quase monocromia total das anteriores,enfim mudanças na aparência para expressar outras 'mudanças'. ;-}

    Bye!

    ResponderExcluir
  2. É a Sakura de Tsubasa Chronicles (basicamente uma "outra versão" da Sakura Kinomoto de SCC). Acho o visual dela mais bonito em Tsubasa. ^^

    Agradeço pela descrição do visual. Tinha medo que a imagem lateral distraísse um pouco a atenção do leitor, por isso tentei deixá-la suave. Gostava do perfil quase monocromático dos anteriores, mas há tempos queria experimental um pouco mais de contraste entre plano de fundo e texto/links.

    ResponderExcluir
  3. Juro que amo a Sakura,seja em SCC ou TRC. Mas eu particularmente acho mais bonita em TRC,talvez pelo aspecto mais maduro dela.
    Adorei o blog,principalmente o lay ( será porque? haha ).

    Até ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho o mesmo, a CLAMP caprichou demais nos visuais de Tsubasa. Não tem como não amar. :3
      Obrigada pelos elogios ^^

      Excluir

Seja bem-vindo à seção de comentários. Fique livre para expressar sua opinião sobre o assunto em questão, mas atenção: seja educado e respeite as opiniões alheias. =)