sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo!



Estava pensando em fazer uma postagem de retrospectiva, mas... Desde quinta estou com problemas para encontrar o tom certo. Desta forma acho melhor optar por uma mensagem aos leitores. ^^"
(E sim, isto vai parecer com o post sentimental de uma menina tímida e desajeitada, fazer o quê... ^////^")



2011 foi um ano que gostei muito. Foi o ano que marcou meu contato com a blogosfera (abril/maio), quando me aproximei de uma série de aspectos do fandom de anime/mangás que não fazia a menor ideia. Conheci pessoas com as mais diversas opiniões e pontos de vista; aos poucos me animei para abrir este blog, em que poderia expor um pouco de minhas ideias e quem sabe no que aquilo ia dar.

O primeiro post do blog (não vale contar aquele de introdução, rs) foi o de Gosick, em que admito que fiz com certo nervosismo - mesmo que já tivesse alguma pequena experiência com resenhas devido ao meu tempo de AnimeSpirit (como demonstrei relembrando a última resenha que escrevi para o site, de Angel Beats!) - afinal, estava escrevendo em um blog entre vários outros muito mais experientes. Fico feliz que os resultados tenham sido melhores do que esperava e por ter leitores fiéis, por mais que algumas vezes tenha escorregado na frequência das postagens.

Houveram também ótimos acontecimentos, como minha entrada para o Chuva de Nanquim (o convite me pegou totalmente de surpresa! Agradeço do fundo do coração, Dih ^.^), fico muito feliz por ter meu espaço lá com o Hall da Fama. Houve também um evento que considero um dos mais incríveis que já vi na internet, o #TezukaDay, em que dezenas de blogs de anime fizeram suas homenagens ao Deus do Mangá, Osamu Tezuka, com diversas postagens a respeito do mangaká; e o Across The Starlight deixou sua marca no evento, com a resenha sobre a obra Metropolis. Foi um evento maravilhoso e muito cooperativo, nunca me imaginaria participando de algo assim antes.

Mas bem, antes que me esqueça de algo muito importante: preciso deixar aqui meus agradecimentos por estar aqui hoje e para as pessoas que fizeram 2011 um ano maravilhoso. Aos donos dos blogs parceiros e aos conhecidos e amigos do Twitter, que sempre demonstraram boa vontade ajudando na divulgação e compartilhando ideias, sou muito, muito grata. Adoro vocês, seus otakus marotos. E não vou citar todo mundo porque sei que vou esquecer alguém. >/////< E agradecimentos aos leitores, claro. O que seria deste blog sem quem o lesse?

E bem, acho que é isso. Desejo a todos um Feliz Ano Novo: que venha um 2012 cheio de realizações e conquistas para todos. E podem se preparar, o Across The Starlight pretende crescer bastante esse ano, hehe.

Que venha um ótimo Ano Novo.

4 comentários:

  1. O Blog é novo, mas é muito bom, não pude ler as últimas matérias, mas acompanhei as de "dantalian" e sem dúvidas foram muito bem trabalhadas e bem feitas, com um capricho e linguagem que creio ser só seu, Mary.
    Feliz ano novo

    ResponderExcluir
  2. As de Dantalian foram uma experiência bem bacana. Repetiria se pudesse analisar ao menos duas séries na temporada. ^^

    Obrigada e Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  3. Hello!

    Teve um notável abandono do seu blog sem novidades(exceto no layout algumas vezes) e nem feedbacks 'explicitados'.Ficando este blog em menor valia e prioridade.
    Se ao menos tiver assiduidade terá se cumprido um compromisso.Melhoras nos seus projetos e no compromisso informal de blogar!

    :-)

    ResponderExcluir
  4. Tenho certeza que ficou em menor prioridade, houve um longo período sem postagens em Novembro/Janeiro. :/
    Tenho alguns planos para postagens diferenciadas este ano, mas tudo depende do tempo. Porque a fase final do curso técnico e outros compromissos estão aí, então pode ficar um pouco complicado. Mas farei o possível para ter ao menos duas coisas bacanas a cada mês. Obrigada pelo apoio. =)

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo à seção de comentários. Fique livre para expressar sua opinião sobre o assunto em questão, mas atenção: seja educado e respeite as opiniões alheias. =)